Início Notícias Concursos Concurso Público é realizado pela Procuradoria-Geral do Município de Cuiabá – MT

Concurso Público é realizado pela Procuradoria-Geral do Município de Cuiabá – MT

0

Na capital do estado do Mato Grosso, a Procuradoria-Geral do Município de Cuiabá, em parceria com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), anuncia a realização de um novo Concurso Público para o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Procurador Substituto do Município.

É importante destacar que dentre o número de vagas mencionado, estão reservadas para candidatos (AC, N, I e PCD) que atendam aos critérios estabelecidos no edital de abertura.

Para participar, é necessário que o candidato tenha formação em nível superior em direito, além de comprovação de três anos de experiência jurídica.

O salário mensal oferecido para o cargo é de R$ 17.516,64.

Processo de Inscrição

Os interessados em concorrer ao Concurso podem se inscrever a partir das 10h do dia 26 de abril de 2024 até as 18h do dia 17 de maio de 2024, exclusivamente através do site da Cebraspe.

É importante observar que a taxa de inscrição, no valor de R$ 250,00, deve ser paga até o dia 6 de junho de 2024. Entretanto, candidatos elegíveis conforme o edital podem solicitar isenção dessa taxa.

Para a classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, agendada para o dia 14 de julho de 2024, no período vespertino, cujo local será divulgado posteriormente.

A prova terá duração máxima de cinco horas e abordará questões das áreas de direito constitucional, administrativo, tributário, civil, processual civil, do trabalho, processual do trabalho, previdenciário, ambiental/urbanístico/fundiário, financeiro e legislação municipal.

Além da prova objetiva, os candidatos serão submetidos à prova discursiva em 18 de agosto de 2024, seguida pela prova oral.

Também haverá a avaliação de títulos, conforme os critérios estabelecidos no documento de seleção.

Conforme o edital, o Concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Sair da versão mobile