A Prefeitura de Bom Jardim da Serra, no estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para o cargo de Técnico Administrativo, além de formar um cadastro reserva.
De acordo com o documento (Retificação I), houve mudanças no quadro de vagas do edital.
Detalhes do Cargo e Remuneração
Segundo o edital 02/2024, os candidatos interessados devem possuir ensino médio completo. Os profissionais selecionados atuarão em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 2.213,55.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas presencialmente no período de 29 de abril de 2024 até 29 de maio de 2024. O horário para inscrição é das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal da Administração, que está localizada no Centro Administrativo Municipal, Rua Manoel Cecílio Ribeiro, 68, Centro, Bom Jardim da Serra.
Processo de Seleção
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos. Os critérios específicos de pontuação estão detalhados no edital completo, disponível no site oficial da Prefeitura.
Validade e Contratação
O Processo Seletivo tem como objetivo a contratação temporária dos profissionais pelo prazo máximo de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. A validade do processo seletivo também será de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez pelo mesmo período.