A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul (SES – RS) anunciou a retificação do edital do Processo Seletivo para contratação de profissionais com ensino técnico e superior para atuar nas Unidades de Saúde de Porto Alegre.
Reabertura das Inscrições
Devido a um problema no sistema de registro, as inscrições anteriores foram canceladas. Agora, todos os candidatos inscritos anteriormente, e novos interessados, devem se inscrever entre os dias 21 de junho e 30 de junho de 2024, exclusivamente via internet, através do site da Secretaria de Saúde do RS.
VEJA O EDITAL DE RETIFICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL
Oportunidades Disponíveis
O Processo Seletivo oferece 174 vagas para os seguintes cargos:
- Administrador (3 vagas)
- Biólogo (7 vagas)
- Contador (2 vagas)
- Enfermeiro (28 vagas)
- Estatístico (2 vagas)
- Farmacêutico (9 vagas)
- Técnico de Enfermagem (123 vagas)
Incluídas nas vagas estão aquelas reservadas para candidatos com deficiência (PCD), conforme especificado no edital.
Detalhes das Vagas e Benefícios
Os profissionais contratados receberão remunerações que variam de R$ 930,80 a R$ 3.681,75 mensais, além de vale-alimentação de R$ 400,00 e outros benefícios. A carga horária será de 30 horas semanais.
Requisitos para Participação
Para concorrer às vagas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, ter registro no respectivo conselho de classe, possuir especialização (quando necessário), e ter idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos especificados no edital.
Processo de Seleção
A classificação será realizada por meio da análise de títulos, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Validade do Processo Seletivo
O prazo de validade do Processo Seletivo é de 24 meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Para mais informações e acesso ao edital completo, visite o site oficial da Secretaria da Saúde do RS.