📚 Black Friday: 12% OFF nas Apostilas!

Garanta agora o melhor material para seus estudos!

Aproveitar!
Início Concursos Educação Unesp abre Concurso Público para Contratação de Professores Titulares no Campus de...

Unesp abre Concurso Público para Contratação de Professores Titulares no Campus de Assis

1

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia um novo Concurso Público visando a contratação de professores titulares para o Departamento de História da Faculdade de Ciências e Letras, no Campus de Assis.

Oportunidades Disponíveis

O concurso oferece vagas para docentes nas seguintes disciplinas:

  • Edital Nº 272/2024: Introdução aos Estudos Históricos e História Ambiental e Educação para o Desenvolvimento Sustentável (1 vaga).
  • Edital Nº 273/2024: Fontes para a Pesquisa Histórica e Métodos da Pesquisa Histórica (1 vaga).

EDITAL DE ABERTURA 272/2024

EDITAL DE ABERTURA 273/2024

Requisitos para Inscrição

Os candidatos devem possuir título de livre-docente concedido pela Unesp, USP, Unicamp ou equivalente, com no mínimo seis anos antes da data de inscrição. Também é necessário ser credenciado como docente e orientador em Programa de Pós-Graduação “stricto sensu” recomendado pela Capes, e ter concluído pelo menos cinco orientações em programas de Pós-Graduação “stricto sensu”, sendo ao menos duas após a obtenção da Livre-Docência, entre outros requisitos especificados no edital.

Remuneração

Os profissionais contratados terão uma remuneração mensal de R$ 23.039,56, com regime de trabalho em Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Inscrição Abertas

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site da Unesp, do dia 1º de agosto de 2024 até as 17h do dia 16 de setembro de 2024, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 263,00. Candidatos que atendem aos critérios do edital podem solicitar a redução da taxa até 5 de agosto de 2024.

O processo de seleção incluirá prova de títulos, prova didática e prova de arguição do memorial.

Vigência do Concurso

O concurso terá validade de seis meses a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

Sair da versão mobile