Início Concursos Educação Descubra 6 Cursos Gratuitos da FGV Online em Marketing e Vendas

Descubra 6 Cursos Gratuitos da FGV Online em Marketing e Vendas

01/01/1970 01/01/1970
Descubra 6 Cursos Gratuitos da FGV Online em Marketing e Vendas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), renomada por sua excelência em educação, está oferecendo uma seleção de cursos gratuitos e online nas áreas de marketing e vendas. Estes cursos são uma excelente oportunidade para quem deseja se qualificar sem custos adicionais.

Como Funcionam os Cursos Gratuitos da FGV?

Os cursos da FGV são disponibilizados de forma totalmente online, permitindo que você estude no seu próprio ritmo e a partir de qualquer local. Isso proporciona uma experiência educacional rica e acessível, sem a necessidade de deslocamento.

Vantagens de Estudar na FGV

Além de serem gratuitos, os cursos da FGV apresentam um índice de satisfação de 99%, evidenciando a alta qualidade e inovação do ensino oferecido. Com mais de 16,5 milhões de inscritos desde 2008, a FGV é pioneira no Brasil na oferta de cursos gratuitos, em parceria com a Open Education Global (OEG). Esta colaboração internacional facilita o acesso a conteúdos educacionais de alta qualidade.

Declaração de Participação

Embora os cursos não ofereçam certificados oficiais, você pode obter uma declaração de participação. Para isso, é necessário alcançar uma nota igual ou superior a 7,0 no pós-teste. A declaração é gerada diretamente no sistema da FGV e serve como comprovação da conclusão do curso.

Como se Inscrever nos Cursos de Marketing e Vendas?

A inscrição nos cursos é simples e não requer um processo seletivo. Basta acessar o site da FGV, preencher a ficha de inscrição e iniciar o curso desejado. É uma excelente oportunidade para aprimorar suas habilidades com o respaldo de uma das instituições de ensino mais respeitadas do país.

Confira os cursos disponíveis e clique sobre o nome da capacitação desejada para realizar sua inscrição.

Fundamentos de Marketing

5 horas de duração
Apresenta a você o marketing, importante ferramenta para a divulgação de produtos e serviços que assume uma posição estratégica na empresa, uma vez que contribui para a sua longevidade, agindo de forma diversa.

Administração de Vendas: Conceitos Iniciais

9 horas de duração
Aborda a relação entre vendas e temas como os objetivos organizacionais e de marketing. Em seguida, focaliza as suas principais estratégias e ferramentas. Por fim, debate sobre cultura organizacional e de vendas.

Robôs de Busca na Melhoria de Resultados em Campanhas Digitais

11 horas de duração
Explora o que os mecanismos de busca consideram importante na hora de avaliar a sua página web.

Fundamentos para Elaboração de Planejamento de Vendas

5 horas de duração
Explora o plano de vendas como uma ferramenta gerencial que congrega as atividades da empresa em estratégias claras para otimização das vendas.

Pesquisa de Mercado

5 horas de duração
Expõe a importância da pesquisa de mercado para as decisões gerenciais, apresentando todo o percurso de uma pesquisa de mercado, as suas características, os seus métodos e a análise dos seus resultados.

Introdução à experiência do usuário (UX)

9 horas de duração
Aborda o conceito de UX e a sua importância no cenário digital. Por fim, serão analisadas, também, importantes frentes que integram a UX.

Além disso, confira outros cursos gratuitos e online oferecidos pela instituição clicando aqui.

Fonte: Catraca Livre

Sair da versão mobile