A Prefeitura de São José do Norte, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo por meio da Secretaria Municipal de Administração, visando a contratação temporária de um Servente Merendeira.
Detalhes da Vaga
O profissional selecionado irá desempenhar suas funções com uma carga horária de 40 horas semanais e receberá um salário mensal de R$ 1.098,28. Para se candidatar, é necessário possuir ensino médio completo, ter no mínimo 18 anos de idade, além de atender aos demais requisitos descritos no edital.
Como se Inscrever
As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Prefeitura de São José do Norte, através do Protocolo online do Sistema 1doc, no período de 20 a 25 de agosto de 2024. O assunto deve ser: “Contrato Emergencial de Servente Merendeira – SMEC”.
Processo de Seleção
A seleção será feita com base na análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Validade
O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
[…] Source link […]
Comentários estão fechados.