Início Concursos Educação Processo Seletivo Professor Substituto no IFC: Vaga em Concórdia

Processo Seletivo Professor Substituto no IFC: Vaga em Concórdia

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anunciou um novo Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus Concórdia. Essa oportunidade é voltada para profissionais da área de medicina veterinária. Quer saber mais sobre os requisitos e como se inscrever? Continue lendo!

Detalhes da Vaga

O IFC está oferecendo uma vaga para Professor Substituto, que atuará no Campus Concordia. O docente será responsável por ministrar aulas nas seguintes disciplinas:

  • Anestesiologia de Pequenos Animais;
  • Medicina em Animais Selvagens e Cativeiros;
  • Práticas em Ambiente Hospitalar.

Requisitos para Candidatura

Para se candidatar, o interessado deve possuir:

  • Graduação em Medicina Veterinária;
  • Mestrado em Medicina Veterinária, Ciências Veterinárias, Sanidade e/ou Produção Animal, ou áreas correlatas.

Jornada e Remuneração

O professor admitido terá uma carga horária de 40 horas semanais. A remuneração mensal varia entre R$ 4.580,57 e R$ 6.356,02, dependendo da titulação e experiência do candidato.

Como se Inscrever

As inscrições para o Processo Seletivo ocorrem de 16 a 24 de setembro de 2024. Os interessados devem enviar a documentação exigida pelo edital para o e-mail cgp.concordia@ifc.edu.br.

Além disso, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 através da Guia de Recolhimento da União (GRU) até a data limite.

Processo de Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova didática e análise de títulos. A data prevista para a aplicação das provas é 30 de setembro de 2024.

Validade do Processo Seletivo

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, conforme estipulado no edital de abertura.

Detalhes do Concurso

  • Abertura Inscrições:  16/09/2024
  • Encerra Inscrições:  24/09/2024
  • Salários Até:  R$ 6.356,02
  • Anexos:  Baixar Edital

Sair da versão mobile