Início Artigos Cuiabá x Corinthians: Como Assistir ao Vivo e Detalhes do Jogo

Cuiabá x Corinthians: Como Assistir ao Vivo e Detalhes do Jogo

0

Cuiabá x Corinthians: O confronto entre Cuiabá e Corinthians promete ser um dos mais emocionantes da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá na Arena Pantanal, em Cuiabá, e é crucial para ambas as equipes na luta contra o rebaixamento.

Quando e Onde Assistir

O jogo está marcado para segunda-feira, às 19h (de Brasília). A transmissão ao vivo será feita pelo Premiere, disponível para todo o Brasil. Além disso, os torcedores podem acompanhar todos os lances em tempo real pelo ge.globo e no Globoplay.

Contexto do Jogo

Este duelo é um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Cuiabá ocupa a 19ª colocação com 27 pontos, enquanto o Corinthians está em 18º com 32 pontos. Uma vitória do Timão pode tirá-lo da zona de rebaixamento.

Desempenho Recente

O Cuiabá vem de uma derrota por 1 a 0 para o Vasco, o que complicou ainda mais sua situação na tabela. Por outro lado, o Corinthians venceu o Athletico-PR, mas sofreu eliminações em competições de mata-mata recentemente.

Escalações Prováveis

Cuiabá

O técnico Bernardo Franco contará com o retorno do volante Lucas Mineiro, que estava suspenso. No entanto, o atacante Derik Lacerda e o zagueiro Alan Empereur estão fora devido a suspensões e lesões.

  • Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Clayson e Isidro Pitta.

Corinthians

O Corinthians, sob o comando do técnico Ramón Díaz, terá desfalques significativos. O artilheiro Yuri Alberto e o volante José Martínez estão suspensos. O técnico pode optar por Raniele ou Breno Bidon para o meio-campo.

  • Provável escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Charles, Carillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Romero.

Arbitragem

O árbitro da partida será Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo e Francisco Chaves. O VAR ficará sob responsabilidade de Igor Junio Benevenuto.

Sair da versão mobile