A Prefeitura de Rancho Queimado, em Santa Catarina, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Serviços Gerais.
Requisitos e Jornada
Para concorrer ao cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, entre outros requisitos especificados no edital. O profissional admitido deverá cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.876,96.
Inscrição
As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, de 5 a 11 de novembro de 2024, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Setor de Protocolo, localizado na Praça Leonardo Sell nº 40, Centro. Também é possível se inscrever pelo e-mail: protocolo@ranchoqueimado.sc.gov.br.
Etapas de Seleção
O processo de seleção será realizado por meio de uma prova prática, agendada para o dia 12 de novembro de 2024.
Validade
A validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois meses, contados a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Detalhes do Concurso
- Abertura Inscrições: 05/11/2024
- Encerra Inscrições: 11/11/2024
- Salários Até: R$ 1.876,96
- Anexos: Baixar Edital