Os candidatos que participaram do Concurso TSE Unificado já podem acessar o resultado final das provas objetivas e o provisório da discursiva para o cargo de analista judiciário. A consulta está disponível no site do Cebraspe, organizador do certame.
Período de Recursos para a Prova Discursiva
Candidatos que desejam recorrer contra o resultado provisório da prova discursiva podem fazer isso entre os dias 16 e 17 de janeiro de 2025, das 10h às 18h, diretamente no site da banca. Após esse prazo, não serão aceitos novos pedidos de revisão ou solicitação de acesso à imagem da prova.
Além disso, também é possível consultar o gabarito definitivo e individual das provas objetivas.
TAF e Avaliações Complementares para Cargos Específicos
Para os candidatos ao cargo de técnico judiciário/agente da Polícia Judicial, foi divulgada a lista dos aprovados para o Teste de Aptidão Física (TAF), que será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2025. A convocação com horários e locais será publicada no dia 27 de janeiro de 2025.
Exercícios do TAF:
- Flexão de braço na barra fixa (masculino) ou barra estática (feminino);
- Flexão abdominal;
- Corrida de 12 minutos.
Os candidatos devem comparecer com traje adequado para atividade física, documento de identidade original e atestado médico emitido até 15 dias antes dos testes.
Outras avaliações, como a biopsicossocial para candidatos com deficiência e o procedimento de heteroidentificação para negros e indígenas, também estão previstas para diferentes cargos.
Oferta de Vagas e Especialidades
O Concurso TSE Unificado oferece 412 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de técnico e analista judiciário. Confira a distribuição:
Técnico Judiciário:
- Área Administrativa: 208 vagas + CR;
- Agente da Polícia Judicial: 9 vagas + CR;
- Programação de Sistemas: 69 vagas + CR.
Analista Judiciário:
- Área Judiciária: 41 vagas + CR;
- Área Administrativa: 12 vagas + CR;
- Diversas áreas de apoio especializado, incluindo Tecnologia da Informação (38 vagas), Engenharia Civil (4 vagas), Psicologia (2 vagas), entre outras.
Os aprovados no concurso terão remuneração inicial de até R$ 15.387,88, incluindo o auxílio-alimentação.
Provas e Correções
As provas objetivas e discursivas ocorreram em dezembro de 2024, em todas as capitais do Brasil e no Distrito Federal. Até 40.670 provas discursivas serão corrigidas, conforme o limite estipulado no edital. As áreas com maior número de correções incluem:
- Analista Judiciário – Área Judiciária: 13.500 provas;
- Área Administrativa: 10.000 provas;
- Tecnologia da Informação: 7.800 provas.
Não perca as próximas atualizações!
Este é um dos maiores certames do ano, com oportunidades para diversas especialidades e benefícios atrativos. Fique atento às etapas do concurso e garanta sua participação!