A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anunciou a abertura de um Processo Seletivo para preencher uma vaga no cargo de Assistente Administrativo II, destinado ao HEMOSC, no município de Florianópolis/SC.
Requisitos e Benefícios
Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função. Além disso, é desejável estar cursando ou ter concluído o ensino superior.
O profissional será contratado sob o regime CLT, com jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 2.935,13. Os benefícios incluem:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação ou vale-refeição;
- Prêmio por desempenho;
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Folga no aniversário;
- Convênios com universidades e farmácias.
Inscrição e Seleção
As inscrições poderão ser realizadas entre as 9h do dia 10 de fevereiro de 2025 e as 24h do dia 12 de fevereiro de 2025, exclusivamente pelo site da FAHECE.
A seleção ocorrerá em duas etapas:
- Avaliação da ficha de inscrição;
- Avaliação técnica e comportamental.
Ambas as fases têm caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios estabelecidos no edital.
Validade do Processo Seletivo
O edital terá vigência de seis meses, a partir da data de publicação, podendo ser prorrogado a critério da FAHECE.