O resultado final das provas discursivas do concurso TSE Unificado para o cargo de analista judiciário foi divulgado nesta quarta-feira, 12, no Diário Oficial da União. As notas finais foram disponibilizadas por especialidade e tribunal de lotação.
Confira as notas finais das provas discursivas aqui!
Acesso às Notas Finais
Os candidatos podem consultar as notas finais das provas discursivas diretamente aqui (link com o resultado).
Justificativas dos Recursos
As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos contra o resultado provisório das provas discursivas estarão disponíveis a partir de 19 de fevereiro, no site do Cebraspe.
Provas Discursivas
As provas discursivas foram aplicadas em dezembro e se destinaram exclusivamente aos cargos de analista judiciário. A etapa consistiu em uma redação dissertativa de até 30 linhas, abordando temas relacionados aos Conhecimentos Específicos da área escolhida pelo candidato.
Convocações para Avaliação
Foram divulgadas também as convocações para os seguintes procedimentos:
- Avaliação biopsicossocial para candidatos que solicitaram concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência.
- Procedimento de heteroidentificação para candidatos negros e indígenas.
Esses procedimentos ocorrerão no dia 23 de março, e os locais de aplicação serão informados a partir de 17 de março, também no site do Cebraspe.