Prefeitura de Presidente Lucena, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a realização de um Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga no cargo de Visitador do PIM.
Requisitos para candidatura
Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.
Carga horária e remuneração
O profissional contratado cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 1.100,00.
A contratação será realizada por um ano, podendo ser prorrogada em caso de necessidade.
Inscrição: como participar
As inscrições estarão abertas de 24 a 28 de fevereiro de 2025 e deverão ser feitas presencialmente na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Ipiranga, nº 375, Centro.
O atendimento será realizado nos seguintes horários:
- Segunda a quinta-feira: das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h;
- Sexta-feira: das 7h45 às 11h30.
A inscrição terá uma taxa no valor de R$ 25,55.
Etapas da seleção
A escolha dos candidatos será realizada por meio da análise de atestados e títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital.
Validade do Processo Seletivo
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado se necessário.