domingo, maio 26, 2024
Apostilas

UFMT oferece mais de 1,2 mil em cursos de graduação

- Publicidade -

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anunciou a abertura de inscrições para transferência facultativa de alunos, oferecendo 1.269 vagas em cursos de graduação para o ano corrente.

O processo seletivo é voltado para estudantes atualmente matriculados ou que tenham trancado sua matrícula nos anos letivos de 2023 e 2024, em cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnológico, em qualquer instituição brasileira de ensino superior, seja ela presencial ou a distância (EaD).

Como se inscrever nos cursos da UFMT

As inscrições estão abertas até o dia 21 e podem ser realizadas através do site da universidade.

Os candidatos podem se inscrever para apenas uma das vagas listadas no edital, que abrange uma variedade de áreas como ciências contábeis, medicina, enfermagem e engenharia.

As vagas estão distribuídas entre os quatro campi da UFMT, sendo 330 em Cuiabá, 146 em Várzea Grande, 344 em Araguaia e 449 em Sinop.

Como se inscrever nos cursos da UFMT

Para se inscrever, o candidato deve estar regularmente matriculado na instituição brasileira de ensino superior com pontuação válida em uma das últimas 10 edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além disso, deve estar de posse dos documentos pessoais e ter e-mail válido.

Com as informações é preciso acessar o endereço eletrônico para a inscrição, preencher o formulário eletrônico e salvar em PDF o comprovante de inscrição.

As inscrições podem ser feitas no site da universidade até este domingo (21). Entretanto, desde a tarde de ontem, 17, a página apresenta instabilidade.

Em nota publicada nesta quinta-feira, 18, a UFMT informou que os sistemas estão fora do ar devido a uma chuva no campus de Cuiabá e que a restauração do site da instituição deve acontecer até as 14h. Segundo a nota, os prazos de editais poderão ser prorrogados em caso de prejuízo aos participantes.

- Públicidade -
Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Últimas Nóticias

- Públicidade -
Últimas da Semana
Grupos WhatsApp