terça-feira, julho 2, 2024

Unesp de Araraquara abre Concurso Público para professor titular

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor titular, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, no Instituto de Química do Campus de Araraquara.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente das seguintes disciplinas: Meio Ambiente e Sustentabilidade I, Processamento de Alimentos I, Engenharia e Ciências de Materiais I, Especialidade II, Meio Ambiente e Sustentabilidade II, Processamento de Alimentos II, Engenharia e Ciências de Materiais, Especialidade III, Meio Ambiente e Sustentabilidade III, Processamento de Alimentos III, Engenharia e Ciências de Materiais III) & quot;,& quot; Laboratório de Engenharia Química I, II e III & quot;, ” Projetos de Indústrias Químicas & quot; e & quot; Processos de Indústrias Químicas & quot.

Para se inscrever, é necessário ser portador de título de livre-docente na Unesp, USP, Unicamp ou pela Unesp declarado equivalente, conferido pelo menos seis anos antes da data da inscrição; ser credenciado em Programa de Pós-Graduação “stricto sensu”, recomendado pela Capes, na qualidade de docente e orientador, ter concluído, pelo menos, cinco orientações em programas de Pós-Graduação “stricto sensu”, recomendado pela Capes, mestrado ou doutorado, sendo pelo menos duas após a Livre-Docência, dentre outros requisitos que contam no edital.

Ao ser admitido, o profissional contará com remuneração mensal no valor de R$ 23.039,56, referente a jornada de trabalho em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições estarão abertas de 1º de agosto até as 17h do dia 29 de outubro, exclusivamente via internet, no site da Unesp, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 263.

Candidatos que atendem aos critérios do edital podem solicitar isenção da taxa até 5 de agosto.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, prova didática e prova de arguição do memorial.

A validade do concurso será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

VER EDITAL (pág. 180)

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp