DMAE de Porto Alegre - RS anuncia novo Processo Seletivo com 140 vagas

A partir do dia 9 desta semana, iniciam-se as inscrições para o recém-lançado Processo Seletivo do Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre (DMAE), localizado no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo é a contratação de 140 profissionais com formação nos níveis fundamental e médio.

Saiba mais

Segundo o edital 02/2024, as oportunidades oferecidas abrangem os seguintes cargos: Técnico de Saneamento - Habilitação Civil (38 vagas), Técnico de Saneamento - Habilitação Meio Ambiente (2 vagas), Técnico em Tratamento de Água e Esgotos (20 vagas), Agente de Saneamento (50 vagas) e Operador de Subestação (30 vagas).

Saiba mais

Os candidatos selecionados desempenharão suas atividades em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com salários variando entre R$ 1.679,52 e R$ 2.817,01 mensais.

Saiba mais

Aqueles interessados em participar devem efetuar suas inscrições até às 17h do dia 18 de janeiro de 2024, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Saiba mais

Para concorrer, é necessário atender não apenas aos requisitos de escolaridade, mas também ser brasileiro ou naturalizado, além de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Saiba mais

A classificação dos candidatos ocorrerá mediante avaliação de títulos e experiência profissional. Em caso de empate, serão considerados critérios como idade igual ou superior a 60 anos, maior pontuação por experiência profissional ou realização de sorteio público.

Saiba mais

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme indicado no edital.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC