Prefeitura de Presidente Getulio – SC anuncia dois Processos Seletivos com 12 vagas

0

A Prefeitura de Presidente Getulio, em Santa Catarina torna pública a realização de dois Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais que sejam alfabetizados e tenham nível médio.

De acordo com os editais, serão preenchidas 12 vagas distribuídas conforme os respectivos editais:

Como requisitos, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 a 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.777,49 a R$ 2.568,71 ao mês.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 19 de março de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: rh@presidentegetulio.sc.gov.br, até as 23:59h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de 12 meses.

E para auxiliar nos seus estudos confira!

Curso Fórmula da Aprovação
Apostila O Essencial para Concursos – Gabaritando – 550 questões Gabaritadas