USCS – SP realiza Concurso Público

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), localizada no estado de São Paulo, divulgou a abertura de um novo Concurso Público para a formação de cadastro reserva de Professores.

Segundo o edital 03/2023, as vagas são destinadas a áreas específicas, tais como Programação de Games I e II, Modelagem 3D, Narrativa e Linguagem, Motion, UX, Imagem e Ilustração Digital, Imagenologia e Radiologia, Computação Gráfica, Tópicos Avançados, Engenharia de Software, Programação Avançada, Sistemas para Web, Auditoria e Segurança de Sistemas, Banco de Dados e Pesquisa.

O profissional com escolaridade de nível superior contratado terá a remuneração de R$ 64,47 hora/aula.

As inscrições podem ser realizadas via internet, através do site da USCS, de 21 de março de 2023 a 23 de abril de 2023. O valor da taxa de inscrição será de R$ 200,00. O participante que fazer jus poderá solicitar a isenção do pagamento, de 21 a 23 de março de 2023.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de três métodos, prova objetiva, prevista 7 de maio de 2023, prova didática e avaliação de títulos.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Veja mais