terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Treze de Maio – SC abre novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de Treze de Maio - SC abre novo Processo Seletivo

    No estado de Santa Catarina, a administração municipal de Treze de Maio anuncia a promoção de um novo Processo Seletivo com o intuito de contratar e formar um cadastro reserva de Trabalhadores Braçais, por tempo determinado.

    Segundo o edital 056/2023, os profissionais admitidos serão responsáveis por desempenhar suas funções em uma carga horária de 40 horas semanais, com salários mensais de R$ 1.592,00, acrescidos do adicional de insalubridade.

    Para concorrer a essa oportunidade, os candidatos devem possuir, no mínimo, o ensino fundamental, além de serem submetidos a um teste de aptidão física.

    A fim de participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 2 a 8 de janeiro de 2024, diretamente na recepção da Prefeitura Municipal, situada na Av. 07 de Setembro, 20, Bairro Centro, no horário das 7h às 13h.

    Quanto à classificação dos candidatos inscritos, ela será determinada por meio de uma prova prática agendada para o dia 10 de janeiro de 2024, além da avaliação de títulos.

    O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos