terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Treze de Maio – SC abre Processo Seletivo para estagiário

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de Treze de Maio - SC abre Processo Seletivo para estagiário

    No estado de Santa Catarina, a Administração Municipal de Treze de Maio, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo com o propósito de formar um cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário.

    Para concorrer à oportunidade disponibilizada, é requisito que o interessado esteja matriculado e frequentando regularmente um curso de nível médio, técnico ou superior, de acordo com a vaga específica pretendida.

    Caso selecionado, o estagiário será responsável por desempenhar suas atividades em uma carga horária de 20 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 770,00.

    Procedimentos para participação:

    Aqueles que desejam participar do Processo Seletivo podem efetuar suas inscrições na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Dr. Otávio Rechia, 101, com atendimento das 7h às 13h.

    Conforme as disposições do edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade por 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual, de acordo com as necessidades da administração.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos