terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Corupá – SC divulga novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaCorupáPrefeitura de Corupá - SC divulga novo Processo Seletivo

    As inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Corupá, em Santa Catarina, estão abertas a partir desta quarta-feira (17). O objetivo é formar um cadastro reserva para futuras contratações de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

    Vagas abertas

    Segundo o edital 03/2024, os cargos disponíveis são: Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Educação Especial, Vigia Escolar, Merendeira, Médico ESF – Estratégia de Saúde da Família, Médico Pediatra, Agente Comunitário de Saúde e Agente Epidemiológico.

    Os salários variam entre R$ 883,58 e R$ 20.227,64 por mês, com jornadas de trabalho de 10 a 40 horas semanais.

    Inscrições abertas

    Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril de 2024, utilizando o aplicativo CORUPÁ DIGITAL, disponível para dispositivos Android e IOS.

    Prova

    A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação documental e de títulos, conforme detalhado no edital, que pode ser consultado no site oficial.

    Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos