USP realiza Concurso Público com salário de R$ 13 mil em São Carlos

A Universidade de São Paulo (USP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de São Carlos, com o objetivo de realizar a contratação de um professor.

De acordo com o edital 66/2022, a vaga é ofertada ao docente da área de sistemas fortemente correlacionados, sistemas de muitos corpos, transições de fases ou modelos exata, no Departamento de Física e Ciência dos Materiais, do Instituto de Física.

Como requisitos é necessário possuir graduação completa em nível superior, com titulação de Doutorado na área pleiteada. Quando contratado, o docente será remunerado com um salário mensal no valor de R$ 13.357,25, referente a jornada de trabalho em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 17 de dezembro de 2022 até às 17h de 14 de fevereiro de 2023, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática, além de prova oral do projeto.

Conforme a publicação do certame, este Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp